Empresa | Rodrigues Terraplenagem

 

Empresa

Buscamos na Terra a Realização de Sonhos

Melhor do que sonhar, é poder realizar, é poder construir um futuro melhor através do trabalho produzido. É ser parte de um todo, um trabalho em equipe que dá muito orgulho para nós da Rodrigues, pois acreditamos que quando algo é feito com amor, os resultados são sempre positivos.

Mais do que fazer parte de grandes obras, há 5 anos extraímos do solo evolução e crescimento, que são transportados através das atitudes diárias de nossos profissionais, que levam consigo a energia para a realização de sonhos.

Olhar para o horizonte e vislumbrar sonhos é reconhecer em cada ato feito uma realização!
Fazer é realizar! Sonhar é agir!
História

A força e a vontade de cada profissional da Rodrigues se reflete em um trabalho de qualidade e empenho, que transporta vida, extraindo do solo a evolução, levando consigo a marca forte de um sonho que iniciou em abril de 2009, na cidade de Taió/SC, e nasceu a partir da vontade de Alexes Rodrigues de conquistar excelência em tudo o que faz. A Rodrigues Terraplenagem Ltda. é hoje uma empresa que ganhou Confiança com seu esforço e trabalho sério, tornando-se diferencial na prestação de serviços de terraplenagem, construção de estradas, obras complementares, locação e operação de equipamentos pesados. Relacionar-se de maneira transparente e honesta com seus parceiros, fornecedores e colaboradores, é a chave para relacionamentos duradouros.

Nestes 5 anos de atuação, a Rodrigues estabeleceu-se como uma das mais completas provedoras de serviços do seu segmento na Região. A manutenção da qualidade nos cinco pilares da gestão da empresa: pessoas, capacidade de produção, excelência operacional, inovação e sustentabilidade, fornecem à Rodrigues um alto padrão de serviços, possibilitando que se mantenha em constante expansão, sempre focando na satisfação total do cliente. Mais do que um sonho realizado, a Rodrigues é resultado de um trabalho sério, de qualidade e com investimento em inovação, tecnologias e, principalmente, pessoas.